Urias Sérgio

Vivo da esperança de ver o soerguimento da ética e da razão e isso dá-me forças de continuar lutando

Textos

Carta ao Ali Babá
Carta ao Sr. Luiz Inácio ALI BABÁ Lula da Silva!

Prezado Exmo. Sr. Presidente da República de nosso amado e infeliz país:

V. Excia. pode quase tudo, em razão dos milhões de brasileiros que lhe entregaram, inocentemente, nosso futuro e o futuro de nosso país, nas urnas. Mas não exagere! Basta!

Só não pode, e não vamos permitir, como patriotas e homens honrados  que somos,  que tente se igualar a nós e dizer a mesma coisa do PT, esse ninho de viboras que criaram para enganar nosso povo, falando de ética como se V. Excia. e seus asseclas do PT soubessem o que significa.
E o enriquecimento fortuito do Lulinha? Ah! V. Excia. também de nada sabe sobre isso, não é verdade?

Somos honestos mas não idiotas, portanto sinto-me do direito de exigir respeito de V. Excia. que não consegue discernir sobre o que é certo e errado; sobre o que é honestidade ou desonestidade; que não tem vergonha de ficar falando as besteiras que comumente somos obrigados a ouvir, públicamente, sem discernimento, sem qualquer sentido de auto-crítica ou o mínimo de bom senso e ainda quer falar de ética?

É muito triste ter a convicção do sentido narcisista de seu comportamento, cada vez mais consolidado, na razão direta da improbidade de seus pares e da contra-partida de sua inocente ignorância, que nada vê, nada ouve, nada sabe!!!

Aí, chega a nossos ouvidos mais uma vez, os absurdos de suas palavras em apoio aos seus 40 asseclas e ao famigerado PT, a quem ousa, em alto e bom tom, continuar protegendo e apoiando.

Que tristeza que sinto ao testemunhar tanta indecência!

Criei meus filhos à luz da integridade e dos ensinamentos de meus pais, que sempre respeitaram o alheio e o sentimento do próximo. Seguindo seus exemplos, dei-lhes educação e dignidade, ensinando-lhes os  principios de brasilidade. Vencemos, a custa de muito sacrifício e trabalho, como milhares de outros nossos concidadãos.

Reservo-me portanto, dessa forma, o direito de bater no peito e gritar o meu inconformismo,  em razão da decência de meus atos e da coerência de minhas ações, exigindo-lhe o devido respeito, não admitindo que V. Excia. se coloque  como exemplo de probidade e honradez em nosso país, enaltecendo esse partidinho a que se refere, nivelando-se a nós brasileiros que conhecemos o real sentido da honra e da justiça.

Respeito é  bom e eu gosto!

Urias Sérgio de Freitas
Urias Sérgio
Enviado por Urias Sérgio em 04/09/2007
Alterado em 09/08/2008


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras