Urias Sérgio

Vivo da esperança de ver o soerguimento da ética e da razão e isso dá-me forças de continuar lutando

Textos

CARTA A SÃO PEDRO


Prezado São Pedro, soube há algum tempo atrás, que em uma conversa informal com Deus no início da formação do mundo o senhor, vendo-o distribuir catástrofes em forma de terremotos, enchentes e etc. pelo mundo todo, teria lhe perguntado se para o Brasil não iria sobrar nenhuma calamidade e como resposta ele teria dito que iria povoar nosso país com um "povinho daqueles" se referindo ao que há de pior na face da terra. Pois é São Pedro, mas também não precisava exagerar não é mesmo? É muito pior que mil terremotos. O negócio tá complicado, pois além de uma presidanta mentirosa, nada se aproveita na terrinha irmão. São os bandidos de dentro do presídio mandando em tudo e em todos, dentro e fora dos presídios e os outros bandidos aqui de fora (políticos e empreiteiros) roubando a nossa pobre Petrobrás e sem que ninguem consiga prendê-los. É muita cachorrada Pedrão. Agora, o Eduardo Braga, travestido em Ministro das Minas e Energia diz que Deus é brasileiro. Tem dó né? Também não precisa mentir tanto assim. Não dá prá acreditar que ele é brasileiro se chove todo dia em São Paulo, Rio e Belo Horizonte, inundando tudo e não cai uma gota nos reservatórios. Olha a merda que tá na Cantareira. É enchente prá todo o lado e faltando água prá todo canto... agora a energia também. E faça-me o favor... comprar energia logo da Argentina? Era só o que nos faltava... é um chute no saco Pedrão e isso sem contar com essa Ministra aí embaixo ganhando R4 420 mil por mês... é uma pouca vergonha!
Curtir · · Compartilhar
Urias Sérgio
Enviado por Urias Sérgio em 23/01/2015
Alterado em 23/01/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras