Urias Sérgio

Vivo da esperança de ver o soerguimento da ética e da razão e isso dá-me forças de continuar lutando

Textos

DESABAFO

DESABAFO:
Há algum tempo atrás provoquei os "Amigos de Tombos" - lá nas Minas Gerais, a tentar sensibilizar os politicos da região para o que representaria a CACHOEIRA DE TOMBOS no contexto turístico do estado se dessem mais atenção a ela, transformando-a e incluindo-a no roteiro turístico do Estado de Minas. Cheguei a intermediar contatos com investidores de São Paulo.
Oitenta e quarto metros de queda d'água, maravilhosa, exuberante, esquecida, sem nenhuma referência como beleza natural, que poderia tirar TOMBOS do marasmo que se encontra - lembrada hoje somente pelo esforço hercúleo do TOMBENSE - time de futebol da cidade - que encara Atlético e Cruzeiro de igual para igual... sem medo. Será que esse pessoal não enxerga? Natividade com suas romarias religiosas e Raposo com águas termais - cidades vizinhas - mantém um grande fluxo turístico para a região o que inclusive facilitaria esse trabalho. Só Tombos que não decola - chegando ao absurdo de ter quase fechado seu hospital... ou já fechou - não sei!
Cadê o Prefeito da cidade? Ele é do PT não é? - Se ajudam Cuba com dois bilhões de dolares para construção de um porto, por que ele não consegue ajuda com o Governo Federal para Tombos?
Urias Sérgio
Enviado por Urias Sérgio em 25/05/2014
Alterado em 25/05/2014


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras